Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
Em nossa loja, localizado na CALÇADA DAS MALVAS, 38 – CENTRO COMERCIAL ALPHAVILLE, poderá trocar por um produto de valor igual ou maior, sem deixar credito na loja, dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento de sua compra ou compra em loja física.
A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] ou pelo nosso whatsapp, solicite a troca ou devolução e nós iremos te enviar um código de postagem reversa, com ele basta ir até a agencia mais proxíma dos correios e postar o produto.
Após o produto chegar até nós, iremos verificar se esta tudo dentro dos conformes e caso o cliente opte por troca, será dado um credito no valor da compra.
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir do recebimento do produto.
Devolução do pagamento só poderá ser feita na mesma modalidade de pagamento efetuada pelo cliente, dentro de 7 dias após a chegada do produto em nossa sede. Não fazemos devolução parcial em casos de promoções acumulativas.
Após a solicitação de troca ou devolução o seu produto deve ser enviado de volta em até 7 dias e o comprovante de envio deve ser enviado pelo mesmo meio de comunicação o qual você reivindicou a troca ou devolução. Caso contrario a mesma será anulada.
Após a primeira troca o cliente não tem mais o direito de estorno do valor do produto.
Caso o cliente já tenha efetuado a primeira troca e mesmo assim não tenha dado certo, nós efetuamos mais trocas, porém os fretes de retorno e devolução ficam por conta do cliente.
Caso o produto tenha sido devolvido para nós por motivos de: carteiro não atendido, endereço não encontrado ou produto não retirado em agencia, o cliente deve pagar o frete de reenvio.
Caso o cliente tenha selecionado o produto e/ou numeração equivocada e só tenha percebido ao receber sua compra, nós efetuamos a troca normalmente, entretanto, frete de retorno e reenvio fica por conta do cliente.
PRODUTOS DA ABA SALE NÃO ACOMPANHAM SAQUINHO OU DUST BAG.
NÃO ACEITAMOS PRODUTOS SEM ETIQUETA OU COM ETIQUETA VIOLADA!
Em todos os casos anteriores o produto não deve apresentar “uso” e deve estar em perfeito estado, para que a troca seja concretizada.